Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Campeonato Brasileiro de Enduro FIM levanta poeira em MG

Créditos:

Team Rinaldi busca vitórias na penúltima etapa da competição, marcada para este fim de semana (20 e 21) na região de Honório Bicalho, em Nova Lima

Bento Gonçalves (RS) – O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas levanta poeira na região de Honório Bicallho, em Nova Lima (MG), neste fim de semana (20 e 21). As disputas serão válidas pela quinta e penúltima etapa da competição, com grande destaque para os pilotos do Team Rinaldi. Líder isolado da classe E1 e segundo colocado da classificação geral, Rômulo Bottrel corre em casa.
“Estou preparado para uma prova equilibrada e bastante dura, ainda mais pelo clima quente e seco, que forma bastante poeira”, analisou o bicampeão nacional da modalidade. Outro piloto que irá defender liderança é o gaúcho Michel Cechet, da Over 35. Eles representam o Zanol Team Rinaldi ASW Honda, assim como Bruno Martins (classe E1), Júlio César Ferreira (E2), Tunico Miranda (E2) e Vinícius Luis da Silva “Musa” (Júnior).
Os competidores irão utilizar pneus off-road Rinaldi dos modelos HE 40, RW 33 e SR 39. Os irmãos Ripi Galileu (E3) e Riago Dilan (E2), da equipe 3R Motos, completam o Team Rinaldi no desafio. O desfalque da família será Rigor Rico, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito. “Faço fisioterapia diariamente, rumo aos 100%. De qualquer forma, estarei em Nova Lima para apoiar os meus irmãos”, disse Rico, que possui dois títulos brasileiros da E2 no currículo.

Reportagem: Mundo Press Jornalismo Estratégico / www.mundopress.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco