Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Brasileiro de Enduro FIM - Júlio Ferreira e Bruno Martins vencem na abertura

Júlio Ferreira, do Zanol Team Rinaldi ASW, na abertura do Brasileiro de Enduro FIM 2015 em Ibiraci (MG)
Júlio Ferreira, do Zanol Team Rinaldi ASW, na abertura do Brasileiro de Enduro FIM 2015 em Ibiraci (MG)Créditos: Idário Café/Mundo Press

Pilotos do Team Rinaldi marcam presença no pódio da prova, realizada em Ibiraci (MG)

Ibiraci (MG) – O mineiro Júlio Ferreira, da classe E2, e o paulista Bruno Martins, da E4, iniciaram o Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas com vitórias. A dupla do Zanol Team Rinaldi ASW fez bonito nas trilhas de Ibiraci, em Minas Gerais, e saiu na frente na briga pelos títulos da temporada 2015. Os pilotos Rinaldi marcaram forte presença no pódio deste domingo, também com destaque para Rômulo Bottrel, segundo colocado da E1 e da classificação geral da prova. O mineiro está empatado em pontos (47) com o líder Ian Blythe, dos Estados Unidos.

O final de semana de disputas em Ibiraci foi marcado por muita pedra e alto nível técnico. O Team Rinaldi confirmou dobradinha na categoria E2, com Júlio Ferreira na frente de Rigor Rico. “Estou feliz demais”, resumiu Ferreira. “As especiais estavam bem técnicas e difíceis e os resultados foram muito bons, andei sempre entre os mais rápidos da etapa. Vou continuar trabalhando forte nos treinos”, continuou o piloto, terceiro na classificação geral do Brasileiro.

Na E3, Ripi Galileu foi o segundo mais rápido e Michel Cechet, o quinto. Bruno Martins começou da melhor forma a defesa do título da E4 (antiga Nacional), com vitória. Vinícius Luis da Silva e Riago Dilan ficaram em terceiro e sexto lugares na EJ, respectivamente. João Victor Ferreira foi o sexto colocado da E1. Já Tainá Aguiar, única mulher no desafio, ficou em 11º lugar na Over 45.

O Team Rinaldi utilizou os pneus off-road HE 40 e SR 39 no desafio, que também somou pontos pela segunda e terceira etapas do Mineiro da modalidade. A próxima etapa do Brasileiro de Enduro FIM está marcada para o dia 24 de maio, em Biguaçu, Santa Catarina.

Reportagem: Mundo Press Jornalismo Estratégico / www.mundopress.com.br  

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco