Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Vinícius da Silva “Musa” segue na liderança no Brasileiro de Enduro FIM

Créditos:

Piloto mineiro do Team Rinaldi confirma o segundo lugar da categoria Júnior na quarta etapa, realizada em Aracruz (ES)

Aracruz (ES) – Vinícius da Silva “Musa” foi o segundo mais rápido da classe EJúnior na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A prova valeu como rodada dupla na cidade de Aracruz, no Espírito Santo, e terminou neste domingo (11) após dois dias de disputas. Com o resultado, o piloto mineiro do Team Rinaldi segue na liderança da categoria direcionada aos novos talentos.

“O desafio teve um Extreme Teste bastante travado e especiais técnicas. O primeiro dia foi de adaptação ao percurso e hoje ataquei mais”, relatou Musa. Ele acelerou com os pneus Rinaldi SR39 na traseira e HE40 na dianteira da motocicleta. “Os pneus são ótimos em terrenos mistos e trazem bastante confiança na pilotagem”, analisou o representante do Zanol Team Rinaldi ASW. O Brasileiro de Enduro FIM conta com o patrocínio da Rinaldi e realiza a próxima etapa nos dias 15 e 16 de julho em Nova Lima (MG).

Paranaense de Enduro de Regularidade – Líder do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, Emerson Loth “Bombadinho” confirmou mais uma vitória na quinta etapa, neste domingo (11) em Toledo (PR). O piloto do Team Rinaldi é bicampeão brasileiro da modalidade e utilizou os pneus SR39 (dianteiro) e RW33 (traseiro). “Venci as duas etapas da prova, que foi rápida e bastante técnica. Deu tudo certo”, concluiu Bombadinho.

Reportagem: Mundo Press Jornalismo Estratégico / www.mundopress.com.br


outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco