Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Mudança na programação cancela participação dos Irmãos Basso no Gaúcho de Motocross

Os Irmãos Basso já estavam com as passagens compradas para viajar
Os Irmãos Basso já estavam com as passagens compradas para viajarCréditos: Foto: Idário Café

Previsão de chuvas fortes no domingo provocaram antecipação do início da competição.

Uma antecipação de última hora na programação da etapa de abertura do Campeonato Gaúcho de Motocross acabou com as chances de participação dos irmãos Maiara, Mateus e Lucas Basso. Prevendo chuvas fortes no domingo, a organização do evento decidiu antecipar em um dia o início das provas, passando do dia 20, para o dia 19, o que fez com que eles não venham conseguir chegar a tempo de disputar as corridas, já que as baterias que correriam no domingo, acontecerão no sábado.
"Foi uma pena, pois nossas passagens estavam compradas para chegarmos lá no sábado à tarde e esta antecipação acabou nos pegando de surpresa, o que é uma pena, pois estávamos já com tudo pronto para correr", lamentou Maiara, para completar: "infelizmente, não somaremos pontos importantes para a competição".
Agora, os Irmãos Basso aguardarão a próxima etapa do campeonato, que acontece nos dias 11 e 12 de maio em Venâncio Aires, mas uma semana antes, nos dias 4 e 5, Maiara participará da etapa de abertura do Brasileiro de Motocross em Morrinhos (GO).
Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco