Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Emerson Loth termina em segundo no Enduro das Cachoeiras

40 segundos impediram que Bombadinho mantivesse o título no Enduro das Cachoieras
40 segundos impediram que Bombadinho mantivesse o título no Enduro das CachoierasCréditos: Foto: Gerson Coas

Após vencer a primeira etapa da prova no sábado, um erro de navegação no domingo tirou-lhe a vitória na geral

Foi por pouco, mais precisamente, 40 segundos. Foi esta diferença que impediu com que Emerson Loth, o Bombadinho, mantivesse o título de campeão do Enduro das Cachoeiras, conquistado no ano passado.

Na edição deste ano, o piloto de Curitiba patrocinado pela Rinaldi, venceu o primeiro dia de disputas (sábado), entretanto, um descuido na navegação no domingo acabou frustrando sua expectativa, deixando-o com o segundo lugar na classificação geral da prova.

A 23a edição do Enduro das Cachoeiras apresentou um roteiro com 230 km de muitas trilhas pela região de União da Vitória, mas a expectativa de chuva fez com que os organizadores reduzissem as médias horárias, mas o tempo firme acabou mostrando que esta não foi uma decisão muito acertada.

"O (Enduro das) Cachoeiras sempre é uma prova muito técnica e rápida, mas neste ano, esta decisão (de baixar as médias) acabou deixando a prova lenta em muitos trechos", afirmou Bombadinho, que usou nesta prova os pneus Rinaldi RW 33 na traseira e SH 31 na dianteira.

Agora, o piloto embarca na terça-feira que vem para a Bahia onde disputará a abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, que será disputada em Prado.

Emerson Loth é tricampeão brasileiro, pentacampeão sul-brasileiro e heptacampeão paranaense de enduro de regularidade e em 2018 sagrou-se vice-campeão.

Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco