Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Campeonatos patrocinados pela Rinaldi agitam o fim de semana em Santa Catarina

Créditos:

Brasileiro de Enduro FIM e Catarinense de Velocross prometem belas disputas nas cidades de Biguaçu e Canelinha, respectivamente

Os campeonatos Brasileiro de Enduro FIM e Catarinense de Velocross prometem agitar Santa Catarina neste fim de semana, dias 19 e 20 de maio. Ambos são patrocinados pela Rinaldi, marca de pneus presente nos principais eventos off road do país. Confira abaixo mais detalhes sobre cada disputa!

Campeonato Brasileiro de Enduro FIM

A disputa da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, na cidade de Biguaçu, promete ser bastante acirrada. O roteiro na Fazenda Coelho contará com três trechos especiais: um Cross Teste 100% sinalizado, ao lado da largada, numa pista com 4600 metros de extensão; outro Cross Teste próximo, de 3200 metros, em uma área de reflorestamento; e um Enduro Teste de 6300 metros, na mata, um pouco mais afastado do paddock. Como já virou tradição, a previsão para os dias de prova é de chuva, dando aquele toque a mais de adrenalina. Os atuais líderes são os pilotos Bruno Crivilin (classe E1 e Enduro GP), Luis Oliveira (E2), Rômulo Bottrel (E3), Tiago Wernersbach (E4), Patrik Capila (EJúnior), Maiara Basso (EFeminina), Nielsen Bueno (E35), Cassiano Tebaldi (E40), Pélmio Simões (E45), Marcos Benvenutti (E50) e Gabriel Bellaver (EAmador).

Campeonato Catarinense de Velocross

A quarta etapa do Campeonato Catarinense de Velocross acontece no Motódromo Ari Justino, mais conhecido como Pista do Binho, em Canelinha. Os melhores pilotos do estado já confirmaram presença, inclusive para a segunda edição da Prova do Milão, na qual os atletas alinham no gate com motocicletas 230cc, sendo que o vencedor fatura o prêmio de R$ 1.500. Atualmente, lideram a classificação os pilotos Rafael Faria (VX1, VX2 e Nacional 230 Pró), Leandro Lemos (VX3 Importadas e Nacional Força Livre), Fabiano Ribeiro (VX4 Importada), Flavio dos Santos (Nacional 230 Intermediária), Anthonny Gervasio (VX2 Intermediária), Darlei Weiss (Nacional 230 Light), Ricardo Gargioni (VX3 Nacional), Gian Reinert (VX4 Nacional), Crystian Andrade (Nacional 160), Carlos Gervasi (Júnior), Vitor de Borba (65cc) e Mateus de Lima (Minimotos).

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco